
Em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira, 11 de Agosto, Dia do Estudante, Dr. Ramonilson defendeu a implantação de novos campi da Universidade Estadual da Paraíba no Vale do Piancó e Cariri do Estado.
Para o Juiz aposentado, a chegada da referida instituição educacional tem o potencial de atingir cerca de 300 mil pessoas em cada microrregião.
" A chegada da universidade tem o potencial de reconfigurar toda a dinâmica social e econômica de uma localidade, além de oportunizar acesso à educação a milhares de jovens e adultos que não podem se deslocar aos grandes centros universitários. Estou unida às mobilizações do querido povo do Vale do Piancó e Cariri que há muito tempo lutam por essa causa justa", concluiu.
Por Assessoria
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência
Jornada Pedagógica Mãe d’Água vivencia a Jornada Pedagógica 2026 Mín. 23° Máx. 34°