
O governador João Azevêdo anunciou que o banco digital Nubank vai se instalar em João Pessoa. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (11), no evento 'Sabateena Politizades', da Rede Paraíba de Comunicação, e nas redes sociais do gestor.
''Boa notícia: o banco Nubank vai se instalar em João Pessoa, gerando mais de 3 mil empregos. É assim que a gente vai fazer essa Paraíba seguir avançando.'' #SabaTEENa #JoãoNaSabaTEENaPolitizades", diz o anúncio feito no Twitter do governador da Paraíba, conforme apurou o ClickPB.

Fonte: ClickPB
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 23° Máx. 37°