Pacientes que precisam realizar o exame de raio-x na UPA Dr. Otávio Pires (UPA do Campo da Liga) estão sem poder contar com o serviço, pois o aparelho está queimado.
Segundo Francisco Neres, coordenador do setor de exames daquela unidade, uma queda de energia provocou o problema no aparelho de raio-x. O equipamento precisa de uma nova peça para continuar funcionando.
“Realmente queimou a placa do nosso raio-x, uma queda de energia que deu, mas técnicos já vieram, já pegaram essa placa e levaram pra consertar”, relatou.
Ainda de acordo com o coordenador, a previsão é para que neste sábado o equipamento de raio-x volte a funcionar normalmente atendendo às demandas dos pacientes da UPA do Campo da Liga.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Wânia Nóbrega - Patosonline.com
Agora é oficial! VÍDEO: Barragem da Farinha volta a sangrar após 6 anos e renova esperança no Sertão
Caged Setor de serviços responde por mais de 6.600 empregos, e cresce 16,7% das vagas formais de Patos, em doze meses
Previsão de chuva Meteorologista Mário Leitão prevê sequência de chuvas e aponta chances “extremamente positivas” de sangria do Jatobá em abril
Expectativa 99,74%: AESA atualiza volume da Barragem da Farinha, mas ainda não registra transbordamento oficial; água segue “lavando” o sangradouro
SINE PB Sine-PB inicia semana com vagas em Patos e outras cidades; oportunidades contemplam diversas áreas
RISCO NA CALÇADA Moradores denunciam fios soltos em calçada no bairro Monte Castelo e cobram providências
Mudanças Jacob Souto promove primeiras exonerações e nomeações após assumir Prefeitura de Patos; Ítalo Torres deixa o Procon e assume a STTrans no lugar de Elucinaldo
LUTO Morre em Patos, neste Domingo de Páscoa, Josefa Vitória de Oliveira, mãe do músico Ítalo Lacerda
LAZER E TRADIÇÃO Mesmo sem transbordar, Barragem da Farinha vira ponto de lazer e atrai visitantes no domingo de Páscoa Mín. 22° Máx. 34°