As eleições para a escolha da nova diretoria da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos-AQJP, acontecem neste domingo, 01 de dezembro, na sede da Associação dos Sapateiros de Patos-ASPA.
O comando da entidade para o biênio 2020/2021, está sendo disputado pelas chapas Cultura Força e Ação, encabeçada pelo atual presidente Judas Tadeu, e Todos Pela AQJP, que tem a frente o suplente de vereador Paulinho Lacerda.
O pleito terá a participação de cerca de oitenta associados com direito a voto, sendo de um a três representantes de cada quadrilha junina filiada à entidade. A votação vai acontecer de 8 às 12h, e o resultado da apuração será conhecido logo em seguida.
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°