
Dados do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, referentes a atualização do mês de junho, aponta que a Região Metropolitana de Cajazeiras possui 131.837 eleitores aptos a votar nas eleições de outubro.
De acordo com o TSE, a região possui 4,26% dos 3.091.684 eleitores aptos a votar em toda a Paraíba, com destaque para o município de Cajazeiras, que possui 45.979 votantes e é o maior colégio eleitoral da região, com 34,87% do total de votantes dos 13 municípios da região.
Ainda segundo o TSE, o município de São José de Piranhas possui o segundo maior eleitorado da região, com 15.155 habitantes, São João do Rio do Peixe tem 13.870 habitantes e Uiraúna tem 11.976 eleitores. Juntos, eles somam 41.001 eleitores, ou 31,09% do universo da região.
O menor município da região metropolitana de Cajazeiras é Joca Claudino, que possui 2.572 habitantes, segundo o TSE.
Por Genival Junior - Patosonline.com
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto” Mín. 21° Máx. 37°