
Neste domingo, dia 14 de agosto, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senhora Leciane, residente na cidade de Queimadas, no estado da Bahia, e que está a procura dos familiares do seu pai, o senhor Cícero Romão Batista, aqui na cidade de Patos.
Ela nos contou um pouco da história do senhor Cícero e disse que ele saiu de Patos em 1958, aos 12 anos, deixando seu pai, que se chamava José Marques, e sua irmã, Maria do Carmo, além de quatro sobrinhos.
Na época, a família residia em uma fazenda chamada "Fazenda das Flores". A mãe de Cícero se chamava Maria Rosaina da Conceição Batista, porém, já havia falecido.
Leciane conta que ele saiu de casa por conta do trabalho e foi passando de fazenda em fazenda até chegar na Bahia, onde conheceu uma mulher com quem se casou. Desde então, não teve mais notícias da família que ficou na cidade de Patos.
Ele também conta que morou em Taperoá-PB. Além disso, Cícero também disse que morava com o pai e a madrasta e tinha um irmão recém-nascido, apenas por parte de pai.
O esposo da sua irmã, Maria do Carmo, se chamava MACILON PERREIRA (apelido Abilon), filho de Miguel Pereira, proprietário da Fazenda Flores, onde ele morava com a família.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar o senhor Cícero Romão, deve entrar em contato através do telefone: (79) 99807-9081.
Matéria por Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°