Domingo, 08 de Fevereiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Regional Regional

Cagepa comunica sobre interrupção no abastecimento de água em São Bentinho, São José de Espinharas e Santa Gertrudes

15/08/2022 às 10h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Gerência Regional das Espinharas
Compartilhe:

COMUNICADO

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Cagepa comunica previamente aos moradores de São Bentinho, São José de Espinharas e do distrito de Santa Gertrudes, que o abastecimento será interrompido nesta segunda-feira, dia 15, das 09h as 15h, para manutenção elétrica preventiva na EB1- (Estação de Bombeamento), localizada no município de São Bentinho.

De acordo com a Cagepa, o abastecimento será retomado gradativamente, após a conclusão dos serviços. As demais cidades atendidas pelo sistema Coremas/Sabugi deverão passar por intermitências neste período.

Em caso de dúvidas manter contato pelo atendimento 115 ou pelos aplicativos da Cagepa nas redes sociais.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Patos, 15 de agosto de 2022

Gerência Regional das Espinharas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 24° Máx. 29°

Seg 32°C 23°C
Ter 35°C 22°C
Qua 35°C 23°C
Qui 35°C 24°C
Sex 33°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras