Foi a semana em que o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda se apresentou na Câmara Municipal da cidade e mexeu nos pauzinhos, conseguindo virar o jogo, e passar a contar com apoio significativo dentro da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa, inclusive de um dos mais ferrenhos acusadores da gestão.
Nesta semana, Ivanes denunciou que alguém mexeu nos códigos de lista de pagamento de servidores, colocando gratificações onde não existiam e desta forma a gestão vinha pagando adicionais de forma irregular.
Mas o que caiu mesmo como uma bomba no meio político local, foi a divulgação pelo Patosonline.com de um relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE, apontando inúmeras irregularidades administrativas em gestões que passaram pelo comando do município.
Tudo isso você acompanha no Resumo da Semana com o jornalista Marcos Oliveira.
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°