Sexta, 02 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Morre aos 101 anos, em Patos, Dona Biliu, mãe do vereador e sindicalista Zé Gonçalves

16/08/2022 às 19h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações de Polêmica Patos
Compartilhe:
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Morreu por volta das 18h00min da noite desta terça-feira, dia 16 de agosto, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, aos 101 anos, a senhora Jovelina Maria da Conceição, conhecida popularmente como "Dona Biliu", mãe do vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT).

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Ela se encontrava internada há alguns dias após enfrentar problemas de saúde devido a idade avançada.

A idosa se cuidava em casa, mas com o agravamento do quadro de saúde, precisou dar entrada no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Zé Gonçalves chegou a suspender sua agenda política e sindical nos últimos dias, para se dedicar ao tratamento da mãe.

Em ato de solidariedade ao parlamentar, a presidente da Câmara Municipal de Patos suspendeu a sessão ordinária que estava marcada para à noite desta terça-feira (16).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Em suas redes sociais, Zé Gonçalves escreveu: "O coração não resistiu e minha mãe acabou de falecer. Estou muito triste!!!"

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Vera Cruz

Com informações de Polêmica Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Sáb 36°C 22°C
Dom 36°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras