
Em negociações para renovar o contrato do treinador Flávio Araújo, mesmo após o baixo desempenho do profissional nos seis jogos em que dirigiu a equipe na campanha do rebaixamento na Série C, nos quais teve apenas uma vitória em seis partidas, o Campinense segue se movimentando nos bastidores para buscar a trilhar bons caminhos em 2023.
E pegando todo mundo, de certa forma, de surpresa, a Raposa anunciou seu novo gerente de futebol no fim da manhã desta terça-feira (16), através de suas redes socias e uma publicação em seu site oficial.
Um dos alvos escolhidos pelo torcedor rubro-negro após a queda na terceira divisão foi o diretor de futebol Rômulo Farias. E quem chega agora para auxiliá-lo na pasta é Warley Santos, que é ocupará a gerência, função que ele já exerceu no Botafogo-PB, na temporada de 2018, e passou depois a acumulá-la com o cargo de auxiliar-técnico.
Warley é mais que conhecido do torcedor do Campinense. Em 2012 ele foi artilheiro do Campeonato Paraibano e personagem principal do título estadual do time da Bela Vista, onde chegou após passagem vitoriosa pelo rival Treze. Depois, como jogador, defendeu Botafogo-PB, onde virou ídolo e se aposentou.
Além de gerente de futebol, auxiliar técnico e treinador interino no próprio Belo, o profissional, atualmente com 44 anos, dirigiu o Nacional de Patos no estadual e o Sousa na Série D do Campeonato Brasileiro, ambos em 2021. Este ano, comentou os jogos do Campeonato Paraibano em uma transmissão por streaming.
Equipe @Vozdatorcida
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão
DESTAQUE Kaio Gouveia conquista três ouros e cinturão absoluto na Copa Sertão de Karatê em Bom Jesus-PB
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão
BRASILEIRÃO Grêmio leva susto da lanterna Chapecoense, mas volta a vencer no Brasileirão após dois jogos e mantém distância do Z-4
BRASILEIRÃO Flamengo vence Botafogo em tarde de golaços no Maracanã e segue caça ao Palmeiras no Brasileirão
BRASILEIRÃO Santos vence Corinthians com brilho de Neymar e respira na luta para fugir do rebaixamento Mín. 21° Máx. 36°