
A diretora de uma escola municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, que teria estimulado a violência contra um aluno dentro da sala de aula, foi afastada do cargo e foi aberto processo administrativo, a informação foi dada pela Secretaria de Educação de São Bento.
O caso ganhou repercussão nesta quarta-feira (17), mas não há informações de quando o registro, gravado por estudantes da instituição de ensino, foi feito.
Pelas imagens, é possível ver a diretora segurando um menino, que está sentado, e diz: “ele vai dar [bater] nele, vai sim”. A fala teria acontecido após a criança agredir um colega de sala.
Em áudio divulgado nas redes sociais, a diretora da escola justificou a ameaça que fez ao aluno. “Eu fui fazer um medo no menino, porque ele já bateu nessa criança [vítima]. Mandei chamar os responsáveis na escola e eles não apareceram. Ele deu um susto nele, na sala. Não passou disso, não aconteceu mais nada”.
“Eu tinha que fazer esse susto para ele entender que a gente não deve bater no filho de ninguém. E quem dá um dia apanha. Eu não ia permitir isso dentro da escola, mas eu tinha que fazer esse susto”, completou a diretora da escola.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Portal T5
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°