
Um estudante universitário conseguiu impedir um acidente envolvendo um ônibus que transportava estudantes universitários, na noite desta quarta-feira (17), no município de Araçagi, no interior da Paraíba. A ação foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.
De acordo com as informações iniciais, os estudantes estavam no veículo, aguardando o transporte para a UFPB das cidades Mamanguape e Rio Tinto. Um estudante saiu do ônibus por alguns minutos e o ônibus começou a se movimentar de ré, sem controle do motorista, causando desespero nos estudantes que ficaram no veículo.
Em pânico, os estudantes gritam por socorro.
O estudante percebeu o movimento a tempo e tomou a iniciativa de parar o veículo.
Apesar do susto, o incidente não causou feridos.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: ClickPB
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°