Sexta, 02 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Morador relata mais de 50 cães abandonados no bairro do Noé Trajano, e cobra solução. Município explica que está cuidando do caso. Veja vídeo

19/08/2022 às 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Internauta
Foto: Reprodução/Internauta

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta sexta-feira, dia 19 de agosto, pelo morador Sebastião Ramos, residente na Rua Doutor Ageu de Castro, no bairro do Noé Trajano, aqui em Patos, relatando a quantidade de cães abandonados na localidade e cobrando uma solução por parte do poder municipal.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

De acordo com Sebastião, durante alguns dias é possível observar mais de cinquenta cachorros espalhados pela rua, que segundo ele, trazem perigo para os moradores.

"Tem hora que têm mais de cinquenta cachorros, aqui solto. Um perigo constante, o cachorro avança em cima de uma criança", disse Sebastião.

Nova equipe contactou Gabriele Mendes, responsável pelo abrigo municipal, segundo ela, as capturas estão sendo feitas diariamente, porém, informou que esse é um problema que só será solucionado a longo prazo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Gabriele ainda informou que desde o dia 2 de agosto, até hoje, foram realizadas 57 castração de cadelas e mais de 500 estão em andamento.

O número para agendamento de castração é: +55 83 9956-8992 (WhatsApp).

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Sáb 36°C 22°C
Dom 36°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras