
O fim de semana será de agenda intensa para o candidato a Deputado Estadual Dr. Aledson (União Brasil). Na semana em que se iniciou o prazo legal para as movimentações políticas, ele retoma os compromissos no Sertão. Carreatas, panfletagens, reuniões, encontros nas cidades da base estão programadas para este fim de semana.
As atividades começam em Princesa Isabel, na feira livre, às 8h da manhã deste sábado; no período da tarde Dr. Aledson visita a cidade de Manaíra, onde também faz caminhada na feira, passeata e panfletagem; em seguida participa de carreta até a cidade de São José de Princesa, onde encontra apoiadores e realiza visitas.
Ainda na tarde do sábado, o candidato cumpre agenda em mais duas cidades, saindo em caravana de Juru até Água Branca. Na ocasião, fará um encontro de Bairros (Bate-papo com comunidades), com carro de som e caminhada.

Domingo
Para o domingo nova caravana de Manaíra a Princesa Isabel, finalizando com panfletagem na Praça Coronel Aluísio Pereira.
“Vamos abraçando os amigos, conversando sobre política, expondo nossas ideias e vontades de representar nosso povo do Sertão. Estamos abertos ao diálogo, recebendo adesões ao nosso projeto e acredito que a nossa gente vai novamente abraçar o projeto de ter um Deputado da terra na ALPB”, disse o candidato.
Assessoria
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro Mín. 22° Máx. 36°