
Pela primeira vez na cidade de Patos, o evento Serpentes do Mundo acontece no Guedes Shopping, local onde é possível conhecer de perto esses répteis incríveis.
Em entrevista ao Patosonline.com, Silvanei Medeiros, administrador do Museu Vivo da cidade de Puxinanã, que acolhe mais de 400 animais, mostrou que não é preciso ter medo. Durante toda a nossa entrevista a serpente ficou em suas mãos, calma e tranquila.
“A visita é guiada e a ideia é desmistificar mitos e crenças negativas que se tem com relação a esses animais”, disse Silvanei Medeiros.
No evento é possível encontrar todas as espécies de cobras, desde a mais calma, como a cobra-preta, até as mais perigosas, como cascavel e coral verdadeira, essas não é possível tocar.
O evento segue até o dia 4 de setembro, sendo possível participar de segunda a sexta das 18h às 21h, aos sábados das 9h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h. O valor é de 20 reais inteira e 10 reais meia.
Veja reportagem completa:

Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Avaliação Vereador Galeguinho faz balanço positivo do ano de 2025 e espera grandes desafios para 2026
Falta de água Moradores relatam falta de água no Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que manobra foi realizada na rede para atender setor mais elevado
Números positivos Patos tem saldo superior a 1.300 empregos com carteira assinada até novembro e cresce mais de 70% em um ano
Ação solidária Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza ações solidárias e distribui mais de uma tonelada de alimentos em Patos
Chuvas em 2026 Chuvas escassas em dezembro aumentam apreensão do sertanejo sobre o inverno de 2026
Hemocentro Hemocentro da Paraíba registra estoque de sangue em nível crítico; confira datas e horários de atendimento no feriadão de Ano Novo em Patos-PB
OAB PATOS Além das ações contínuas em 2025, OAB Patos anuncia intensificação das campanhas de combate à violência contra a mulher em 2026
Pesquisa de preços Procon/Patos aponta variação de preço nos valores de alguns itens da cesta básica
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer Mín. 23° Máx. 35°