
Dois jogos abriram a 23ª rodada do Brasileirão neste sábado. No Maracanã, o Fluminense superou o Coritiba por 5 a 2, chegou a 41 pontos e dorme na vice–liderança do campeonato.
Já no Mineirão, o Atlético-MG foi surpreendido pelo Goiás, perdendo por 1 a 0, saindo do gramado debaixo de muitas vaias do torcedor.
No Mineirão, o Atlético-MG voltou a jogar mal, com Hulk apagado e sendo substituído sob algumas vaias. O time de Cuca foi surpreendido pelo Goiás, do artilheiro Pedro Raul. O atacante aproveitou a falha de Everson e mandou para o fundo das redes.
Com o resultado, o Galo perdeu a chance de encostar no G4, permanecendo em sétimo lugar, com 35 pontos. Já o Goiás, se afastou mais da zona de rebaixamento, ocupando a 11ª colocação, com 29 pontos.
Diante do seu torcedor, o Fluminense fez outra boa exibição no Brasileiro. Caio Paulista e Ariás deixaram o Flu na frente até o intervalo. Na segunda etapa, o Coxa até tentou uma reação com Alef Manga, mas o balde de água fria veio logo em seguida com Natan. Egídio ainda descontaria mais uma vez.
Mas Willian, que tinha acabo de entrar marcou mais duas vezes para o Tricolor das Laranjeiras, deixando o Dinizismo na vice-liderança do campeonato, com 41 pontos (Corinthians e Flamengo ainda jogam na rodada). Por sua vez, o Coxa Branca segue na zona de rebaixamento, em 18, com 23 pontos ganhos.
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 22° Máx. 36°