
A semana teve a volta triunfal da realização do evento Patos Moto Fest, que mais uma vez reuniu um grande público no Terreiro do Forró. O Patosonline.com se fez presente e registrou a movimentação do evento.
Tivemos semana passada uma Exposição de Serpentes do Museu Vivo de Puxinanã. São cobras brasileiras e de outras partes do mundo aos olhos do patoense. A exposição segue acontecendo nos próximos dias.
Vários acidentes foram registrados em Patos e região. Alguns sem maior gravidade, porém outros tiveram desfecho trágico causando morte de envolvidos.
Na política tranquilidade. Apenas dos candidatos de Patos se movimentando, levando seus “blocos” às ruas e tentando de alguma forma atrair a atenção dos eleitores.
Veja o vídeo do Resumo da Semana com o jornalista Marcos Oliveira:
Patosonline.com
Luto Nota de Falecimento: Francisca Pereira Guedes morre aos 99 anos, em João Pessoa
Concurso público Paraíba tem 136 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Palestra Palestra sobre feminicídio acontecerá na próxima quinta-feira (19), em Patos
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h Mín. 23° Máx. 31°