
A turma de 2002 do Curso De Formação De Soldados do 3° BPM, aqui de Patos, completou neste domingo, dia 21 de agosto, 20 anos de formação, e para comemorar, uma confraternização foi realizada.
Segundo o Sargento Monteiro, um dos alunos e que hoje está na ROTAM, foram formados 100 alunos e esse é um momento de relembrar e agradecer a Deus pela oportunidade.
“Estamos aqui reunidos e agradecemos primeiramente a Deus por essa oportunidade. Todos unidos com os familiares e estamos muito contentes com esse momento”, disse o Sargento Monteiro.
O aluno 01°, Cristiano Hiroi, hoje inspetor e chefe da PRF aqui em Patos, relatou o quão feliz é poder comemorar 20 anos servindo e protegendo a população.
Há 20 anos esses colegas estavam reunidos buscando entrar na polícia militar para trabalhar, servindo e protegendo a sociedade. Até porque 20 anos, não são 20 dias. São muitos anos de lutas e conquistas”, disse Hiroi.
Hiroi homenageou os colegas que faleceram, como o Cabo Paulino, Sobral e Jota Oliveira. Além de outros colegas que por força maior não estão mais na corporação.
“Por isso a importância de nós estarmos reunidos agora confraternizando e comemorando os anos que virão pela frente. E reforçando o compromisso de bem servir a nossa sociedade, principalmente a nossa sociedade aqui de Patos e do sertão”, completou Hiroi.
Veja a reportagem completa:



Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
OPORTUNIDADE UFCG de Patos tem cursinho popular gratuito aprovado pelo MEC e vai oferecer bolsa mensal a estudantes; veja como participar
MAIO LARANJA ABENAL realiza 2ª edição da Corrida Maio Laranja em Patos neste sábado
Crise hídrica Representante da AESA relata conflitos pelo uso da água e defende medidas para reduzir evaporação no Açude Jatobá
AUDIÊNCIA PÚBLICA Meteorologista Dr. Mário Leitão defende uso da energia solar para transformar o Sertão em polo agrícola
CIDADE SEGURA Procon Patos intensifica fiscalização noturna da Operação Cidade Segura e apreende produtos vencidos
PEDIDO DE AJUDA Cuidadora faz apelo para cães em situação de abandono no bairro Monte Castelo, em Patos
Abastecimento Gerente regional da Cagepa, Jônatas Raulino, afirma que Patos tem abastecimento regular, mas a empresa já trabalha para ampliar o sistema
RETIRADA DE PAUTA Prefeito retira projeto que previa regulamentação dos transportes por aplicativos e delivery em Patos
SUSTO Incêndio em equipamento da rede elétrica mobiliza Corpo de Bombeiros e Energisa na manhã desta quinta-feira (21), no Centro de Patos Mín. 19° Máx. 34°