
Faleceu na madrugada desta terça-feira (23), o senhor Osmar Conrado de Andrade, mais conhecido pelo nome de Mazinho, ex-jogador de Esporte e Nacional de Patos.
Seu Mazinho, que também era chamado de Mazinho Sapateito, profissão que exerceu por muito tempo. Ele foi o autor do primeiro gol do clássico entre o Canário e o Patinho na década de 1960. Seu sepultamento foi realizado na tarde desta terça-feira às 17h no cemitério São Miguel bairro Santo Antônio em Patos.
O autor do histórico gol do primeiro confronto entre Esporte e Nacional em 1965, tinha 84 anos e era portador de Alzheimer. Seu Mazinho residia em Patos e em sua rede social o Esporte Clube de Patos prestou uma homenagem aos seu ex-atleta.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão
DESTAQUE Kaio Gouveia conquista três ouros e cinturão absoluto na Copa Sertão de Karatê em Bom Jesus-PB
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão
BRASILEIRÃO Grêmio leva susto da lanterna Chapecoense, mas volta a vencer no Brasileirão após dois jogos e mantém distância do Z-4
BRASILEIRÃO Flamengo vence Botafogo em tarde de golaços no Maracanã e segue caça ao Palmeiras no Brasileirão
BRASILEIRÃO Santos vence Corinthians com brilho de Neymar e respira na luta para fugir do rebaixamento Mín. 21° Máx. 36°