O vereador patoense, Ramon Pantera, que tem um Projeto de Lei para destinar o atendimento de 24 horas no setor farmacêutico, falou para a imprensa local para explicar algumas mudanças que serão necessárias, tendo em vista as observações dos proprietários de farmácias da cidade de Patos (PB).
De acordo com o vereador, a lei foi colocada em prática e, diante do seu cumprimento, os donos de farmácias foram de certa forma pegos de surpresa.
Portanto, os proprietários das farmácias pedem que sejam realizadas mudanças. Essas mudanças surgiram devido à preocupação deles no pagamento de adicional noturno, dentre outros pontos.
Ramon disse que foi solícito ao pedido, e que o diálogo chegou a um denominador comum, onde em vez das farmácias funcionarem no regime de 24 horas, passariam a funcionar das 23h às 6h da manhã, e nos sábados, domingos e feriados - das 22h às 06h da manhã.
O projeto de modificação foi votado em primeira votação, e seguirá para a segunda votação.
O vereador também elogiou o trabalho do Procon Municipal de Patos e do secretário Italo Torres, pela boa condução na aplicação da lei.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°