
Foram duas noites de festa com bandas renomadas que se apresentaram no palco principal montado na praça central da cidade de Cacimba de Areia-PB.
As festividades de João Pedro de Cacimba de Areia, começaram nesta segunda-feira dia 22, com um show Gospel, continuando com encontro de violeiros dia 23, com duas noites de festa na rua (24 e 25), e vai continuar até domingo dia 28, com três dias de vaquejada.
Com o planejamento bem definido para garantir a segurança de todos que vierem participar dos festejos, os militares realizam diariamente check-points nas principais entradas da cidade, guarnições motorizadas realizam o patrulhamento no entorno dos eventos e patrulhas a pé ficam dentro da festa, para garantir total segurança. Todo local dos eventos é monitorado por câmeras.
Durante os primeiros quatro dias de festa, ainda não foi noticiado nenhum tipo de ocorrência, todas as festas transcorreram na mais perfeita tranquilidade.
A Polícia Militar através da Companhia de Teixeira, segue firme nos trabalhos, sempre buscando trazer segurança às pessoas e promover o bem e a paz.
Seção de comunicação e marketing institucional do 3° BPM
Campanha solidária Homem diagnosticado com autismo e esquizofrenia pede ajuda para custear exames e medicamentos em Condado-PB
EM MALTA Santuário de Deus Pai Todo Poderoso se consolida como um dos principais destinos religiosos do Sertão da Paraíba
QUALIDADE DE VIDA Paraíba lidera ranking de qualidade de vida no Nordeste em 2026; Várzea e São Mamede aparecem entre as 10 cidades mais bem avaliadas do estado
Festival do Frio Prefeitura de Matureia intensifica preparativos para o Festival do Frio com foco na segurança do público
Eleitorado Vale do Piancó tem mais de 125 mil eleitores até o mês de abril
ACIDENTE Mulher que ficou paraplégica após queda de elevador em João Pessoa apresenta melhora na UTI
São Pedro 2026 São Pedro de São Mamede 2026 tem programação divulgada com grandes atrações e novidade no pós-festa
OPORTUNIDADES Paraíba tem mais de mil vagas abertas em concursos públicos; salários chegam a R$ 14 mil
INTERDIÇÃO Operação para retirada de caminhão e retroescavadeira envolvidos em acidente interditará parcialmente trecho da Serra do Teixeira neste domingo, a partir das 18h Mín. 19° Máx. 34°