Terça, 29 de Abril de 2025
Banner JC Motos
Banner Dra Joyce
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Paraíba chega a sete casos confirmados de varíola dos macacos; 47 suspeitas são investigadas

30/08/2022 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: MaisPB
Compartilhe:

A Secretaria de Saúde do Estado informou na noite desta segunda-feira (29) que a Paraíba chegou a sete casos confirmados de Monkeypox, doença conhecida como varíola dos macacos. Ao todo, já foram 116 notificações. Desse total, 62 suspeitas foram descartadas e 47 segue em investigação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o Estado, dos registros confirmados, um trata-se de uma mulher e os outros seis homens, com faixa etária entre 30 e 39 anos. Dos casos registrados seis são de João Pessoa e uma em Cabedelo.

Segundo investigação dos municípios, até o momento, três dos casos referem contato com pessoas oriundas de São Paulo. Nenhum dos casos foi hospitalizado.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Fonte: MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Qua 37°C 21°C
Qui 36°C 19°C
Sex 36°C 19°C
Sáb 36°C 19°C
Dom 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras