
Na manhã desta terça-feira, dia 30 de agosto, a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas de Patos, conversou com o médico Dr. Dirceu Carvalho, cirurgião plástico do Hospital de Trauma de Campina Grande, que atualizou sobre o estado de saúde do jovem Cleyton da Silva Rodrigues, de 23 anos, que sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava serviços de manutenção de rede de internet em um poste na Rua Pedro Firmino, aqui em Patos.
De acordo com Dr. Dirceu, o quadro de saúde de Cleyton é bom e ele tem evoluído bem ao tratamento. O paciente deu entrada no Trauma de Campina Grande no dia 03 de agosto, com queimaduras na face anterior do tórax, abdômen e membros inferiores, onde passou cerca de 23 dias internado na UTI, mas hoje já se encontra na enfermaria destinada a pacientes com queimaduras.
"O quadro de saúde de Cleyton é bom, evolui bem. Ele deu entrada no hospital no dia 03 de agosto, com queimaduras provocadas por choque elétrico, foi internado na UTI, onde passou cerca de 23 dias, foi liberado da UTI para o serviço de queimados. Está bem, sofreu queimaduras na face anterior do tórax, abdômen e membros inferiores, encontra-se traqueostomizado, mas provavelmente essa traqueostomia vai ser retirada e ele terá alta em torno de 15 dias", comentou Dr. Dirceu.
Veja o vídeo abaixo:
Vídeo: Wânia Nóbrega
Relembre o caso
O fato aconteceu por volta das 11h00min da manhã da última quarta-feira, dia 03 de agosto, e o jovem ficou pendurado no poste após encostar na rede de alta tensão e sofrer a descarga elétrica, sendo socorrido por colegas de outra empresa de telefonia que trabalhavam próximo ao local.
Cleyton foi levado para o Complexo Hospitalar Regional e transferido para o Trauma de Campina Grande.
Matéria por Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°