Domingo, 26 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Esportes Esportes

Terceira divisão do Paraibano é definida com quatro participantes e seis partidas no torneio

31/08/2022 às 10h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Equipe @Vozdatorcida
Compartilhe:
Foto: Voz da Torcida
Foto: Voz da Torcida

Ainda sem definição do início da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano devido a falta da liberação dos estádios para os jogos, isso depois da primeira rodada, que aconteceria no último fim de semana, ter sido adiada, a Federação Paraibana de Futebol definiu ontem a disputa da terceirona estadual.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Em reunião na sede da entidade, no Centro de João Pessoa, apenas quatro clubes se interessaram para participar da competição, um a mais que na edição de 2021 do certame.

Participarão da terceira divisão o Esporte de Patos, Internacional-PB, Miramar de Cabedelo e Pombal Esporte Clube, que anteriormente se chamava Nacional de Pombal.

A data de início dos jogos deve ser no dia 3 de novembro, e o formato da competição será de pontos corridos, com todos se enfrentando em turno único, somando um total de seis partidas para todo campeonato. A intenção é que as partidas sejam todas disputadas antes do início da Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Na primeira rodada vão duelar Pombal x Miramar e Esporte de Patos x Inter-PB, na segunda Miramar x Esporte de Patos e Inter-PB x Pombal, e na última Pombal x Esporte de Patos e Inter-PB x Miramar.


Equipe @Vozdatorcida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 34°C 20°C
Ter 31°C 22°C
Qua 34°C 21°C
Qui 33°C 21°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras