
Nas últimas 24h foram confirmados 129 casos de Covid-19 na Paraíba, dos quais 128 são leves e 1 hospitalizado. Até esta quinta (1º), o estado já contabilizou um total de 651.164 casos da doença.
Os municípios que mais apresentaram registros nas últimas 24h foram: Campina Grande (44), João Pessoa (33), Conde (13), Pitimbu (5) e Cajazeiras (4).
Não foram registrados óbitos nas últimas 24h. No momento, o estado segue com 1 óbito em investigação.
* Dados oficiais preliminares (fonte: SI-PNI, e-SUS Notifica, Sivep Gripe e SIM) extraídos às 10h, do dia 01/09/2022, sujeitos à alteração por parte dos municípios.
Cobertura vacinal
Fazendo um recorte para as doses de reforço na população com 18 anos ou mais, o estado contabiliza 1.991.648 doses, o que representa 66,80% da população desta faixa etária.
Em relação à segunda dose de vacina nas crianças com idade entre 5 e 11 anos, a Paraíba tem 157.329 doses administradas, totalizando 40,22% da população contemplada.
Ocupação de leitos Covid-19
A ocupação total de leitos de UTI adulto em todo estado é de 2%. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, um paciente foi internado nas últimas 24 horas. Ao todo, 20 pacientes estão internados em uma unidade pública de referência para a Covid-19.
Os dados epidemiológicos com informações sobre todos os municípios estão disponíveis em: https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/dados-epidemiologicos-covid

Secom-PB
Luto Nota de Falecimento: Francisca Pereira Guedes morre aos 99 anos, em João Pessoa
Concurso público Paraíba tem 136 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Palestra Palestra sobre feminicídio acontecerá na próxima quinta-feira (19), em Patos
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h Mín. 23° Máx. 31°