
Na manhã desta sexta-feira, dia 2 de abril, o repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, foi procurado por moradores da Rua Felipe Camarão, no bairro do Santo Antônio, aqui em Patos, os quais estão preocupados com a tampa de esgoto de uma galeria que está trincada.
Em imagens enviadas ao repórter, é possível ver que a tampa está trincada em três partes, e os moradores próximos temem que um motociclista possa passar pelo local e acabar causando um acidente.

Em contato com Juracy Barbalho, assessor de comunicação da CAGEPA, foi informado que a tampa será substituída.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
PodPatos Colégio Fera Patos participa do PodPatos com dicas para o ENEM 2025 neste sábado
Novidade na Akar Akar Veículos inaugura oficina em Patos e promove feijoada especial neste sábado (8)
PODPATOS PodCast com Jailton Gomes, CEO da Souza & Araújo Incorporadora
Promoção Especial! Farmácia do Trabalhador Popular lança promoção especial em toda a linha infantil em Patos
Em Patos! Cirurgiã plástica Dra. Mireille Camboim atenderá em Patos-PB na próxima semana
Reforma Concluída Guimarães Óticas reabre em Patos com loja ainda mais elegante
PodCast Patos Online PodPatos Podcast recebe nesta sexta (31) Geraldo Carlos Ferreira Filho, o Geraldinho
Outubro Rosa Hospital São Francisco encerra Outubro Rosa com roda de conversa sobre prevenção e autocuidado
Câncer de mama Dr. João Marcelo Cadete realiza palestra sobre diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama em Patos nesta quinta (30) Mín. 22° Máx. 37°