Sexta, 19 de Setembro de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Política Politica

Germana Wanderley comenta adesivaço deste sábado (03) realizado em Patos

03/09/2022 às 22h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: ASSESSORIA
Compartilhe:
Germana Wanderley comenta adesivaço deste sábado (03) realizado em Patos

Apoiadores de campanha, lideranças políticas, eleitores e simpatizantes da candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley (Solidariedade), compareceram na manhã deste sábado (03), na Praça Getúlio Vargas no centro de Patos-PB, para participar de um adesivaço em prol do projeto de colocar Germana na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ao lado de seu esposo, o Deputado Estadual Dr. Érico (MDB) e outras lideranças políticas locais, Germana distribuiu material de campanha, adesivou veículos, conversou com eleitores, ouviu demandas da população, ao tempo que comemorou a aceitação do seu nome e do seu projeto.

“"Estou muito feliz em receber essa demonstração de carinho e compromisso de eleitores que declaram todo o apoio. Hoje colocamos adesivos em veículos sem imposição, ninguém é obrigado a adesivar o carro ou a moto, e isso é o que demostra que nossa campanha é formada por pessoas que sabem do nosso compromisso de representá-los", afirmou a candidata.

Germana tem cumprido agenda diária de campanha, atendido chamados, visitas e expandindo suas bases eleitorais. A candidata vem se destacando não só em Patos, porém em toda a região do Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

ASSESSORIA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 36°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras