Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Jefferson Melquíades comenta denúncias das motos da Sttrans rodando com licenciamento em atraso. Ouça;

03/12/2019 às 14h57
Por: PATOS ONLINE Fonte: Superintendente da Sttrans, Jefferson Melquíades. Áudio: Rádio Espinharas 105,1 FM
Compartilhe:

O superintendente da Sttrans Jefferson Melquíades, comentou nesta terça-feira, 03, nos microfones da Rádio Espinharas 105,1 FM, a denúncia dando conta que as motos utilizadas na fiscalização, estavam trabalhando com o licenciamento atrasado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na oportunidade, ele afirmou que não tinha conhecimento da situação em que se encontravam as motos e justificou que não era de sua responsabilidade fazer a verificação do emplacamento dos veículos que são utilizados no trabalho operacional.

O superintendente disse que a situação dos veículos já foi regularizada e levantou a hipótese de vazamento de informações por parte de pessoas interessadas em prejudicar a sua gestão. Ouça os detalhes;

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
Superintendente da Sttrans, Jefferson Melquíades. Áudio: Rádio Espinharas 105,1 FM
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras