
No começo da tarde desse sábado, dia 03 de setembro, um incêndio atingiu uma área de vegetação no Sítio Laranjeiras, em São José de Espinharas (PB), Região Metropolitana de Patos.
Duas viaturas e cinco militares do Corpo de Bombeiros foram descolados até o local da queimada. As equipes iniciaram o trabalho de combate e por volta das 20h de ontem, vários focos haviam sido combatidos. Apesar de ter sido controlado, o aumento da temperatura pode fazer o fogo ressurgir.
Segundo a Tenente do 4º Batalhão do CB, Analicy Silva, que conversou com a equipe da TV Sol, na manhã deste domingo (4/9), a causa do incêndio só pode ser confirmada com uma perícia, mas de acordo com informações repassadas aos militares que participaram da ocorrência, uma queimada inapropriada de um enxame de abelha pode ter provocado a queimada que saiu do controle.
Patosonline.com
Com informações de Portal TV Sol
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 24° Máx. 29°