
Vamos conhecer um pouco de Jod Candeia (PRTB), que neste ano de 2022 é candidato a vice-governador do estado da Paraíba na chapa de Major Fábio (candidato a governador).
Dr. Jod tem 35 anos, é cirurgião dentista, especialista mestre e doutorando em implantes dentários. Neste ano de 2022 se lançou como candidato a vice-governador na majoritária com Major Fábio para governador, que também tem Sérgio Queiroz para disputa ao senado federal.
Além de jovem, Jod tem espírito guerreiro e destemido e acredita no desenvolvimento do sertão da Paraíba, principalmente com iniciativas de geração de emprego e renda, capacitação técnica e saúde.
Tem como pauta principal a interiorização da saúde no sertão paraibano, com a construção do Hospital de Trauma do Sertão. Além disso, defende a descentralização do Governo da Paraíba com a instalação de uma central na cidade de Patos, com objetivo de atender aos municípios da região.
Matéria por Patosonline.com
Com informações da rede social: @jodkandlyscandeia
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba
CULTURA E TRADIÇÃO Expectativa: atração surpresa vem aí, e agita os bastidores do São João de Malta 2026 ´Danado de Bom´
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região Mín. 22° Máx. 36°