
A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta segunda-feira, dia 5 de setembro, pela jovem Maria Eduarda Sousa de Almeida, de 19 anos, natural de Teixeira, na Paraíba, para por meio do nosso portal pedir ajuda aos internautas.
Eduarda é mãe de uma criança de 1 ano e 9 meses e está grávida de 6 meses de uma menina.
Segundo Eduarda, a única renda da família era do Bolsa Família de sua mãe, que infelizmente faleceu há cinco dias.
Eduarda disse ser mãe solteira, e por não ter companheiro, precisa de ajuda para cuidar das crianças, principalmente a que ainda está por vir.
Para quem se solidarizar com o caso e queira ajudar, pode realizar a doação de roupinhas de crianças, fraldas, leite e produtos de higiene e falar com Eduarda através do número 83 9 9126–2076 (WhastApp).
Eduarda também disponibilizou um PIX para as pessoas que não puderem ir até sua cidade, Teixeira, doar. Segue PIX:
Chave PIX: [email protected]

Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
São João de Patos Ao lado de Lucas Ribeiro e Hugo Motta, Nabor destaca impacto do São João de Patos na economia do Sertão
SÃO JOÃO Santanna elogia João Gomes e diz que cantor veio para 'lavar a alma do povo nordestino'
NOVA EXPERIÊNCIA Claro lança novo conceito de loja em Campina Grande (PB) e consolida sua atuação no interior do Nordeste
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília Mín. 20° Máx. 33°