Familiares do radialista patoense, Luiz Carlos, informaram nesta segunda-feira (05), que o mesmo saiu da UTI do Hospital Metropolitano, em Santa Rita (PB), porém ainda se encontra internado naquela casa de saúde para que se recupere um pouco mais, e assim seja mais tranquilo o processo de extubação.
Informaram ainda que Luiz Carlos vem evoluindo bem, apesar de possuir uma deficiência pulmonar que está sendo superada.
Luiz Carlos teve um princípio de infarto há quase um mês, e por consequência disso precisou ser transferido para Santa Rita, onde permanece consciente e prestes a ser extubado, conforme adiantou o médico que o acompanha.
Matéria por Patosonline.com
Com informações de familiares
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região
OPORTUNIDADES Paraíba tem 1.646 vagas abertas em concursos públicos neste mês de setembro
AVIAÇÃO Piloto cearense completa volta ao mundo em monomotor e faz parada em João Pessoa
POLÍTICA Padre Fábio de Melo critica polarização política e defende investigação de irregularidades
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz
INFRAESTRUTURA PB-141 ganha pavimentação para impulsionar economia e mobilidade no Agreste paraibano Mín. 20° Máx. 36°