
O lateral esquerdo Guilherme Arana não vai poder ir à Copa do Mundo. O jogador teve confirmada uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo após exames de imagem e terá que ser submetido à cirurgia.
A informação foi divulgada pelo Atlético-MG, que citou que o jogador teve lesão nos ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem.
Guilherme Arana era muito cotado para ser convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo no Qatar, sendo presença constante nas convocações. Com a lesão, porém, o atleta perderá o Mundial.
Veja o comunicado do Atlético:
O lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu grave lesão no joelho esquerdo durante a partida de ontem contra o Bragantino.
O atleta teve lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem.
O jogador já iniciou fisioterapia a fim de preparar o joelho para procedimento cirúrgico que ocorrerá em data a ser marcada.
TNT Sports
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão
DESTAQUE Kaio Gouveia conquista três ouros e cinturão absoluto na Copa Sertão de Karatê em Bom Jesus-PB
DESTAQUE Patoense Luccas Martins conquista dois títulos e é destaque na 4ª Copa Sertão de Karatê
OPERAÇÃO Jogador do Vasco é alvo de operação contra tráfico de drogas e armas no RJ
BRASILEIRÃO Bahia vence Inter com show de Pulga, entra no G-5 do Brasileirão e joga rival para a zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras busca empate com Mirassol, mas vê Flamengo encurtar distância no Brasileirão
BRASILEIRÃO Grêmio leva susto da lanterna Chapecoense, mas volta a vencer no Brasileirão após dois jogos e mantém distância do Z-4
BRASILEIRÃO Flamengo vence Botafogo em tarde de golaços no Maracanã e segue caça ao Palmeiras no Brasileirão
BRASILEIRÃO Santos vence Corinthians com brilho de Neymar e respira na luta para fugir do rebaixamento Mín. 21° Máx. 36°