Quinta, 04 de Dezembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Gerais Gerais

Família procura pelo senhor Zé Carlos da Cagepa, da cidade de Patos, que está desaparecido desde ontem (07)

08/09/2022 às 22h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Os familiares do senhor José Carlos Felipe de Sousa, conhecido na cidade de Patos como Zé Carlos da Cagepa, de 64 anos, realizam buscas pelo mesmo, que está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira, dia 07 de setembro.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Segundo Roberta, filha de José Carlos, ele teria ido para o seu sítio ontem, quarta-feira (07), localizado na comunidade Mucambo, por volta das 07 horas e hoje (08), o mesmo não retornou para casa.

Os familiares foram até o sítio e lá encontraram o carro, e alguns pertences, como a carteira do mesmo, que segundo Roberta, não saia sem ela.

Roberta ainda informou que os populares próximos ao sítio informaram não ter visto José Carlos hoje, e angustiados, os familiares pedem ajuda para localizar Zé Carlos da Cagepa.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Caso alguém tenha alguma notícia sobre o paradeiro do senhor José Carlos Felipe de Sousa, pode entrar em contato com sua filha Roberta através do número: 

Roberta Ferreira: +55 83 98895–3529

Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 35°C 24°C
Seg 36°C 24°C
Ter 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras