
Os familiares do senhor José Carlos Felipe de Sousa, de 64 anos, informam que o seu sepultamento será realizado na manhã deste sábado, dia 10 de setembro, após ser trazido do IML de Cajazeiras.
O sepultamento está previsto para às 11 horas no Cemitério São João Batista, no bairro da Vitória, e segundo os familiares não haverá velório.
Zé Carlos da Cagepa, como era popularmente conhecido, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 09 de setembro, sem vida, por volta das 05 horas da manhã, no açude de Claudia Palmeira, nas proximidades do sítio Mucambo, município de Patos.
A causa morte ainda é desconhecida, e segundo Roberta, filha de José Carlos, o resultado da biópsia só sairá daqui a 30 dias.
Deixa viúva a senhora Maria Lúcia da Conceição na qual teve quatro filhos: Roberta, Raniere, Roseane e Isabella.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
POLÊMICA Dono do Sistema Correio e ex-senador Roberto Cavalcanti chama o Dia do Trabalhador de “dia da vagabundagem”, e declaração causa polêmica nas redes sociais
COMÉRCIO Drogaria Água Azul será inaugurada em Teixeira com ação especial de saúde e promoções
VULNERABILIDADE Mulher em situação de rua dá à luz em via pública próximo à praia do Bessa, em João Pessoa
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa
SÓSIA Ator José Loreto entra na brincadeira após encontrar “sósia” no Sertão da Paraíba Mín. 22° Máx. 31°