Sexta, 19 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Política Politica

Padre Fabrício critica em redes sociais, não comparecimento de três candidatos ao Governo do Estado no debate da TV Sol, em Patos

10/09/2022 às 09h59
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: TV SOL
Foto: TV SOL

Foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 09 de setembro, na cidade de Patos, o debate com os candidatos ao Governo da Paraíba, organizado pela TV Sol. O evento foi realizado no auditório do Sebrae, localizado no Rodoshopping.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Mas para a surpresa dos eleitores que aguardavam para acompanhar o debate, três candidatos não compareceram e assinaram um documento em conjunto comunicando a desistência, são eles: João Azevêdo (PSB), Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB). Apesar das ausências, o debate aconteceu normalmente com os candidatos que se fizeram presentes, foram eles: Nilvan Ferreira (PL), Major Fábio (PRTB) e Adjany Simplício (PSOL).

A emissora de TV disse ter sido surpreendida com o ofício assinado pelas três coligações que foi entregue faltando apenas quatro dias para o debate, ou seja, na segunda-feira (05).

"Desde o mês de abril a emissora iniciou o planejamento e execução de todos os detalhes para que o debate, uma das maiores vitrines de divulgação de propostas disponíveis em uma campanha, aconteça e seja um espaço democrático para expor as ideias de cada candidato ao público para que este decida, melhor informado, qual opção lhe parece mais adequada. Estamos prontos e preparados, porém faltando apenas quatro dias para a realização do grande debate no Sertão fomos surpreendidos com um ofício assinado por três coligações desistindo de participar do encontro, onde ambas tinham confirmado a presença há meses atrás. A TV Sol cumpre sua missão nas eleições 2022!", disse em um comunicado.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Em suas redes sociais, Padre Fabrício Dias lamentou a postura dos candidatos em não comparecer e classificou-a como uma falta de respeito pela população do interior: "Como sertanejo patoense, apresentou meu total protesto: Não ir a um debate é não querer dialogar com a população local; lamento a ausência de três candidatos ao Governo do Estado no debate muito bem elaborado pela TV SOL PATOS. Falta de respeito pelo interior!", comentou.

Um fato que chama atenção é que no dia anterior, quinta-feira (08), os candidatos estiveram participando do debate realizado pela TV Diário do Sertão, em Cajazeiras. Algumas figuras políticas de Patos também lamentaram a ausência dos candidatos, já que a cidade aparece como o 5º maior colégio eleitoral da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Matéria por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 36°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras