
Queimadense e Picuiense estiveram frente a frente, na manhã deste sábado (10/09), no Estádio Toca do Papão, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. As duas equipes vieram para esse jogo em busca da recuperação.
No final do duelo, o Carcará da Serra goleou o Jacaré por 4 a 0 com gols marcados por Misael, Marlon, Claudio e Emanuel.
Com o resultado a Queimadense subiu para a terceira colocação, agora, com três pontos no grupo B. Já a Picuiense segue na lanterna da chave sem pontuar.
Na próxima rodada, o Carcará folga enquanto que o Jacaré irá encarar o Serra Branca na próxima terça-feira (13), às 15h, na Toca do Papão.
PB Esportes
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE C Botafogo-PB é surpreendido pelo Floresta e perde no Almeidão, pela Série C
BRASILEIRÃO Danilo brilha com golaço, mas Botafogo cede empate ao Internacional no Mané Garrincha
BRASILEIRÃO Cruzeiro supera o Remo, vence a terceira seguida e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão
SÉRIE D Treze e Serra Branca ficam no empate, e Galo mantém liderança do Grupo A9 da Série D Mín. 22° Máx. 32°