
Na manhã deste domingo, dia 11 de setembro, a reportagem do Patoosnline.com buscou informações atualizadas acerca do estado de saúde do radialista patoense Luiz Carlos, de 65 anos, que foi vítima de infarto no último dia 23 de agosto.
Segundo informou uma familiar, Luiz Carlos permanece entubado na UTI do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, estável. Ele está com um processo infeccioso no pulmão e segue tomando antibióticos.
A equipe médica tentará realizar a traqueostomia ao longo da semana, possivelmente nesta segunda-feira (12), de acordo com a melhora do pulmão. Posteriormente, será realizado o cateterismo.
Luiz Carlos é apresentador do programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs.
Matéria por Patosonline.com
Com informações de familiares
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região
OPORTUNIDADES Paraíba tem 1.646 vagas abertas em concursos públicos neste mês de setembro
AVIAÇÃO Piloto cearense completa volta ao mundo em monomotor e faz parada em João Pessoa
POLÍTICA Padre Fábio de Melo critica polarização política e defende investigação de irregularidades
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz Mín. 20° Máx. 36°