
O técnico Lisca não é mais o técnico do Santos. O presidente do clube, Andres Rueda, e o treinador anunciaram a decisão, em comum acordo, para o elenco no início da tarde desta segunda-feira e, na sequência, o treinador se despediu pessoalmente dos atletas.
Lisca comandou o Santos em apenas oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas, o que dá um aproveitamento de 37,5% dos pontos disputados. Também deixam o Clube o auxiliar técnico, Marcio Hahn, e o preparador físico, André Volpe.
Apesar de ter dado inúmeros entrevistas garantindo o treinador até o final do seu mandato, o presidente Andres Rueda não suportou a pressão pelos maus resultados e desempenho ruim da equipe nas últimas partidas. Torcedores, conselheiros e membros do Comitê de Gestão eram contrários ao treinador.
Na nota oficial sobre a saída, Rueda destacou que o Santos tem um jogo difícil, um clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, e não poderia vincular essa relação dependendo de um resultado.
“Então é melhor pecar pela ação do que pela omissão”.
O técnico Orlando Ribeiro, que estava no comando da equipe Sub-20, assumirá interinamente o time, auxiliado por Claudiomiro, que já vinha ocupando essa função.
Lance!
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians
Demitido! Caiu o primeiro! Cézar Wellington é demitido pelo Confiança-PB após derrota para o Botafogo-PB
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Campinense fora de casa nesta quinta-feira (22)
Paraibano 2026 Serra Branca vence o Sousa por 2 a 1 e conquista primeiros pontos no Paraibano 2026
Carioca Carrascal anota golaço, Flamengo 'castiga' Vasco na estreia do time principal e vence a primeira no Carioca
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 em duelo marcado por expulsões no Perpetão
Paulistão São Paulo erra muito, perde para a Portuguesa no Morumbis e fica perto da zona de rebaixamento do Paulistão
Carioca Na estreia de Anselmi e do time principal, Botafogo conta com 'pintura' de Montoro e vence Volta Redonda pelo Carioca Mín. 21° Máx. 37°