
Os familiares e amigos da jovem psicóloga Mariana Fiusa, de 34 anos, residente no bairro Santa Rosa, município de Pombal-PB, estão angustiados com o desaparecimento da mesma, que já dura uma semana.
A jovem desapareceu na terça-feira da semana passada, dia 06 de setembro, e foi vista pela última vez na cidade de Patos. Mariana sofre de problemas psiquiátricos e pode estar passando por alguma crise.
Ela foi vista em Patos, mas pegou uma transporte alternativo com destino a capital João Pessoa, desde então, não se teve mais informações.
Quem souber de alguma informação do paradeiro da jovem, pode entrar em contato através do telefone (83) 99949-0433 ou acionar o Disque Denúncia 197. A família pede que as pessoas não passem trotes para o telefone e sim alguma informação verídica, para não causar ainda mais sofrimento aos mesmos nesse momento de aflição.
Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°