Após o Patosonline.com noticiar um incêndio na vegetação entra o Distrito de Santa Gertrudes (município de Patos) e Malta (VEJA AQUI A NOTÍCIA), fato ocorrido na tarde desta quarta-feira, 04 de dezembro, a redação do nosso portal recebeu a informação de um de nossos internautas que o fogo teve origem no município de São José de Espinharas, e que o fato pode ter sido criminoso.
A pessoa que pediu para não ser identificada, disse que o foco teve início em uma comunidade rural nas proximidades da residência dos pais dele, e que uma pessoa teria avistado um homem saindo da mata e logo em seguido as chamas surgiram.
Veja o relato chagado a nossa redação:
“Boa tarde! É a respeito das chamas começaram no sítio santa rita município de São José de Espinharas próximo a Santa Gertrudes, por volta das 10 hrs da manhã um trabalhador qm estava trabalhando no sítio avistou um homem com espingarda saindo do mato e logo depois veio as chamas. foi próximo a casa dos meus pais. Eu ja entrei em contato com a polícia, mas me avisaram p ligar p bombeiros, pois queria que pegassem qm fez isso e infelizmente não sei o contato da defesa Civil. 2 dias antes foi encontrada uma garrafa térmica no mato próximo ao local, se foi premeditado ñ sabemos. pois a população queria que tivesse rondas policiais ultimamente tem andado uns desconhecidos no local e no sítio”.
O texto acima é fiel ao que foi chegou a nossa redação.
Veja o vídeo enviado junto com o texto:
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°