O Patosonline.com teve acesso no final da tarde desta quinta-feira, 15 de setembro, a informações atualizadas a respeito do estado de saúde do radialista da Rádio Espinharas de Patos, Luiz Carlos.
Segundo as informações obtidas por nossa equipe, o comunicador já fez a traqueostomia (procedimento cirúrgico realizado pelo médico na região da traqueia (pescoço), visando facilitar a chegada de ar até os pulmões).
Após esse procedimento ele apresentou uma leve melhora, porém hoje novas bactérias foram percebidas nos pulmões do mesmo, necessitando a administração de antibióticos mais potentes.
Conforme o que foi nos repassado, entre os pontos que estão deixando a equipe médica atenta, está a produção de secreção pelos pulmões, fato esse que requer constantes aspirações.
No geral, o quadro é considerado estável, mas inspira cuidados.
Luiz Carlos é apresentador do programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs, e sentiu-se mal na tarde da terça-feira (23 de agosto), quando foi levado para a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). Lá foi medicado e passou por exames que detectaram o infarto.
Conforme a diretora da UPA, o quadro havia evoluído para um edema agudo de pulmão e ele precisou ser entubado na área vermelha, e transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e posteriormente para o Hospital Metropolitana em Santa Rita.
Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°