
No próximo dia 20 de novembro, um evento de consciência negra estará sendo realizado no município de Cacimbas, Região Metropolitana de Patos, e a comunidade quilombola está realizando uma rifa beneficente, onde todo o dinheiro arrecadado será destinado a construção de um piso com cobertura para o local do evento.
A rifa custa o valor de R$ 3,00 e serão sorteados um alongamento em gel, hidratação + escova, e sobrancelha henna + maquiagem.
O evento será realizado no Quilombo Chã, sendo um evento dos quilombos de Aracati, Chã I e II e Serra Feia. Veja abaixo o texto de divulgação enviado a redação do Patosonline.com:
"O evento da consciência negra será realizado no dia 20 de novembro de 2022 no QUILOMBO CHÃ, sendo um evento dos quilombos de Aracati, Chã I e II e Serra Feia ,e de todo o município de Cacimbas. Aproveitamos a ocasião para convidar a todos para virem juntos conosco vivenciar esse momento tão importante na história dos quilombos. Estamos realizando uma rifa e todo dinheiro da rifa vai pro evento da consciência negra, onde estamos com um projeto para construir piso com cobertura para o local do evento."

Conheça abaixo um pouco mais sobre as comunidades quilombolas do município de Cacimbas:
Patosonline.com
EM MALTA Santuário de Deus Pai Todo Poderoso se consolida como um dos principais destinos religiosos do Sertão da Paraíba
QUALIDADE DE VIDA Paraíba lidera ranking de qualidade de vida no Nordeste em 2026; Várzea e São Mamede aparecem entre as 10 cidades mais bem avaliadas do estado
Festival do Frio Prefeitura de Matureia intensifica preparativos para o Festival do Frio com foco na segurança do público
Eleitorado Vale do Piancó tem mais de 125 mil eleitores até o mês de abril
ACIDENTE Mulher que ficou paraplégica após queda de elevador em João Pessoa apresenta melhora na UTI
São Pedro 2026 São Pedro de São Mamede 2026 tem programação divulgada com grandes atrações e novidade no pós-festa
OPORTUNIDADES Paraíba tem mais de mil vagas abertas em concursos públicos; salários chegam a R$ 14 mil
INTERDIÇÃO Operação para retirada de caminhão e retroescavadeira envolvidos em acidente interditará parcialmente trecho da Serra do Teixeira neste domingo, a partir das 18h
NOVA CNH Emissão da nova CNH cresce mais de 34% na Paraíba nos primeiros meses de 2026 Mín. 19° Máx. 34°