
O professor Ronaldo Leite da Silva Filho, graduado em Ciências Biológicas pela UFCG Campus Patos-PB, lançou um termo de compromisso para causa animal em Patos e cidades circunvizinhas, e convocou os candidatos a assinarem.
Com o slogan "Eles não votam, mas podemos votar por eles", o termo conta com 13 compromissos que visam defender os animais. Confira abaixo o texto enviado por Ronaldo:
Prezados (as) candidatos (as) aos cargos de deputado estadual, deputado federal, senador e governador, estou lançando um termo de compromisso para causa animal aqui em Patos-PB e cidades vizinhas, com 13 compromissos, os compromissos são:
Caso o senhor (a) tenha interesse em participar desse compromisso, enviei um oi para meu WhatsApp 83 9128-8135 ou e-mail [email protected] falando que tem desejo de firmar o compromisso, eu enviarei o ofício, caso o ofício seja aceito, deverá ser assinado e carimbado pelo candidato (a) que firmou o compromisso com a gente! Daremos ampla divulgação nas redes sociais e autorizamos plenamente divulgar do compromisso fechado para campanha do candidato (a).
Devemos lembrá-los que estamos a 17 dias da eleição, os animais não votam, mas podemos votar por eles! Boa sorte a todos (as) candidatos (a).

Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°