O funcionário público municipal Mauricio de Araújo Ramalho, de 45 anos, estava de licença do serviço e decidiu ir vender bugigangas (chapéus, toalhas de prato, carteiras, carregadores, flanelas, tesourinhas etc), na Bahia.
Foi sozinho para Juazeiro da Bahia em seu Fiat Uno, de cor grafite, e estava nesta cidade que faz divisa com Petrolina-PE, quando decidiu voltar para Patos.
Durante os 30 dias em que esteve em Juazeiro, ficou abrigado na residência de um primo. Ele saia cedo todos os dias para vender seus produtos nas cidades vizinhas e só voltava à noite.
Na sexta-feira passada, dia 29, ele ligou para a irmã, que reside em São Mamede, na região de Patos, e disse que as vendas estavam fracas e que no sábado, 30, estaria voltando para a Paraíba.
No sábado, de oito horas, ele se despediu do primo e partiu sozinho rumo a Paraíba. Desde então ficou incomunicável, ninguém mais conseguiu qualquer contato com ele e a família está bastante preocupada. “A gente liga para o celular dele, que não atende, e as mensagens no WhatsApp não chegam. Ele sempre foi responsável, nunca foi de passar dias ser dar notícia“, disse a irmã.
Maurício é solteiro, não tem filhos, e trabalha como vigia da creche Glauce Burity, no Jatobá, bairro onde ele mora. Ele também já foi taxista da Praça do Atacadão, em Patos.
Quem tiver qualquer informação sobre ele ligue para Mauriceia de Araújo Ramalho, irmã dele, através do número (83) 987967498.

Folha Patoense
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°