A Secretaria Municipal de Educação do município de São Mamede externa sua felicidade diante do resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), com o avanço que as escolas municipais vêm alcançando.
Esse ano, pontuando 6.2 a nível de município conforme os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudo e Pesquisa Educacionais (INEP). Pontuação histórica para o município.
São Mamede, município no Vale do Sabugi, Sertão da Paraíba, saiu de 4.6, em 2011, para 6.2 em 2021 no ensino fundamental I, o melhor IDEB da história e o 11º melhor entre 223 municípios da Paraíba.
“Recebemos com muita satisfação os dados do IDEB. Isso comprova o grande trabalho que está sendo realizado na Educação de São Mamede. Os índices são totalmente favoráveis, resultado dos grandes investimentos feitos na área, do trabalho de toda equipe, dos professores e demais profissionais. Agradeço imensamente a todos os funcionários que contribuíram para esse resultado”, destacou o prefeito.
"São Mamede segue avançando e no rumo certo, destaque em toda PB também na área da educação! Registramos em 2021 o maior IDEB da nossa história, 6.2, o 11° melhor do estado e bem acima da meta", disse o prefeito Dr. Jefferson.
Por Assessoria
EM MALTA Santuário de Deus Pai Todo Poderoso se consolida como um dos principais destinos religiosos do Sertão da Paraíba
QUALIDADE DE VIDA Paraíba lidera ranking de qualidade de vida no Nordeste em 2026; Várzea e São Mamede aparecem entre as 10 cidades mais bem avaliadas do estado
Festival do Frio Prefeitura de Matureia intensifica preparativos para o Festival do Frio com foco na segurança do público
Eleitorado Vale do Piancó tem mais de 125 mil eleitores até o mês de abril
ACIDENTE Mulher que ficou paraplégica após queda de elevador em João Pessoa apresenta melhora na UTI
São Pedro 2026 São Pedro de São Mamede 2026 tem programação divulgada com grandes atrações e novidade no pós-festa
OPORTUNIDADES Paraíba tem mais de mil vagas abertas em concursos públicos; salários chegam a R$ 14 mil
INTERDIÇÃO Operação para retirada de caminhão e retroescavadeira envolvidos em acidente interditará parcialmente trecho da Serra do Teixeira neste domingo, a partir das 18h
NOVA CNH Emissão da nova CNH cresce mais de 34% na Paraíba nos primeiros meses de 2026 Mín. 19° Máx. 34°