O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participa, nesta segunda-feira (19), de um ato de vacinação contra a poliomielite no município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano. A ação ocorre na data em que se comemora os 32 anos do Sistema Único de Saúde (SUS).
O ministro se reunirá com profissionais de saúde. O encontro discutirá estratégias para conquista de desempenho máximo no Programa Previne Brasil. Instituído em 2019, o programa é o novo modelo de financiamento da Atenção Primária, que traz uma série de novos critérios para que os municípios garantam o recebimento de recursos federais.
Fonte: Portal Correio
Luto Nota de Falecimento: Francisca Pereira Guedes morre aos 99 anos, em João Pessoa
Concurso público Paraíba tem 136 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Palestra Palestra sobre feminicídio acontecerá na próxima quinta-feira (19), em Patos
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h Mín. 23° Máx. 31°