
Na última semana as gestantes e mamães de bebês de Cacimba de Areia-PB, tiveram uma programação intensa na semana do Bebê, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. Dentre as atividades, palestras, dicas, rodas de conversa e muitas instruções para gestantes e mamães.
“A semana do Bebê tem uma programação voltada para as gestantes e também as mamães que recentemente tiveram filhos, e podem dessa forma, aprender diversas coisas para ajudar nesses primeiros meses dos bebês, ou se preparar para quando eles chegarem no caso das gestantes. Tivemos uma semana intensa de muito conteúdo, dedicação e acima de tudo, dedicação das nossas equipes, para realização dos eventos”, comentou a Secretária de Saúde, Raquel Campos.
Para Anne Kervilly Barbosa, coordenadora do Nasf que esteve a frente das atividades que foram da segunda a quinta-feira da semana passada, uma série de benefícios para mamães, futuras mamães e gestantes que já tem outros filhos.
“Muitas atividades, dicas, aprendizado, troca de experiências, a semana do Bebê foi muito produtiva, com intensidade e de muita responsabilidade para toda equipe. O esforço de todos vale a pena para promover um evento a cada ano melhor”, afirmou ela.
Os agradecimentos as profissionais que estiveram participando das atividades
Artonilla: Fisioterapeuta
Samara: Assistente Social
Flavia: fonoaudióloga
Ziza: Educadora Física
Viviane: Psicóloga
Sara: Psicóloga





Por Ascom
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 37°