A Prefeitura de Patos faz um chamamento da população que queira quitar suas dívidas junto ao município, uma vez que dentro da campanha do REFIS 2019 concede-se 100% de desconto de multas e juros.
O Programa de Recuperação Fiscal e Parcelamento de Créditos da Fazenda Pública do Município, o REFIS, tem como objetivo facilitar o acesso dos contribuintes inadimplentes ao poder público municipal, dando a todos a oportunidade de renegociar os seus débitos, estejam eles inscritos ou não na dívida ativa do município.
O contribuinte tem até o dia 31 de dezembro de 2019 para renegociar débitos oriundos do IPTU, ISS e outros tributos municipais.
Para retirar o boleto, o contribuinte deve está munido de RG, CPF, comprovante de residência, no caso de pessoa física; já a pessoa jurídica, a documentação é o contrato social e o cartão do CNPJ.
“O Refis está tendo um resultado positivo, os contribuintes estão procurando a Prefeitura para retirar esses pagamentos, no horário de 08h às 14h, de segunda a sexta. Nesse caso, o contribuinte que desejar pagar à vista terá o desconto de 100% em multas e juros, o que reduz em um valor total em torno de 40% no tributo. Então, é um desconto muito bom para que o contribuinte possa contribuir com o seu município e está em dias com suas obrigações”, explicou o diretor de administração tributária do município, Miréllio Almeida.
Para facilitar a negociação, principalmente para aqueles que não residem em Patos, pode-se fazer a solicitação da negociação via e-mail: [email protected]
Formas de pagamento:
À vista- 100% de desconto
Até 06 parcelas – 80% de desconto
Até 12 parcelas – 60% de desconto
Até 18 parcelas – 40% de desconto
Até 24 parcelas- 20% de desconto
Coordecom
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°