
Na manhã de quarta-feira (21) a candidata a deputada estadual, Francisca Motta, participou de uma reunião com os membros da Colônia de Pescadores da cidade de Emas, organizada pelo vereador João da Pesca.
“O pescador de Emas sabe quem lutou por ele, quando medidas de cima tentaram prejudicar nossa classe. Sabe quem abriu o gabinete e os recebeu. Devemos ter compromisso de votar em quem trabalha pela pesca e pelo pescador,” disse o vereador emense ao declarar seu apoio às candidaturas de Hugo e Francisca Motta, aos presentes.
O encontro também contou com a presença do vereador da cidade de Coremas, Ronaldo Pescador, que em sua fala destacou a importância de se ter representantes dos interesses da categoria tanto na Assembleia Legislativa, como na Câmara Federal.
Ainda durante a visita à cidade, Francisca Motta esteve com os vereadores aliados Popay, Zezeca e Luiza.
Seguindo com a agenda desta quarta, às 18h, a candidata juntamente com o prefeito Nabor Wanderley, vice-prefeito Jacob, e vereadores de Patos, estará na Caminhada do Time do Trabalho no bairro Noé Trajano, com concentração na Praça da Igreja São Francisco.
Assessoria
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Reforma agrária MPF entra com ação para garantir reforma agrária em área ocupada por comunidade rural na Paraíba
Lei Estadual Lei que cria programa para retorno de pessoas em situação de rua ao estado de origem é promulgada na Paraíba
CPMI do INSS CPMI do INSS termina sem relatório aprovado, após 7 meses de trabalho
Recomendação MPPB recomenda suspensão de emendas sem transparência em cidades do Sertão da Paraíba
CULTURA E TRADIÇÃO Expectativa: atração surpresa vem aí, e agita os bastidores do São João de Malta 2026 ´Danado de Bom´
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região Mín. 22° Máx. 36°